PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Seguro dos carros mais vendidos cai em janeiro na capital paulista

Foto do author Circe Bonatelli
Por Circe Bonatelli (Broadcast)
Atualização:
Dados são usados para cometer novas fraudes    Foto: Valéria Gonçalvez/Estadão

 

Os seguros para os dois carros mais vendidos no País (Chevrolet Onix e Hyundai HB20) tiveram reduções de preços em janeiro na cidade de São Paulo, de acordo com levantamento da Minuta Seguros. No caso do Onyx, a queda foi de 12,5% no valor das apólices para o público masculino e 1,6% para o público feminino. Para o HB20, a retração foi de 20,8% para homens e 6,7% para mulheres.

PUBLICIDADE

Pé no freio. Com a crise provocada pela pandemia da covid-19, as seguradoras de carros estão concedendo condições especiais para a renovação de contratos, que vão de descontos até prazos maiores de parcelamento e coberturas mais amplas. A menor circulação de pessoas também contribuiu para redução do volume de sinistros no setor automotivo.

 

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 19/02/2021

O Broadcast+ é a plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acessehttp://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/

Publicidade

Contato: colunabroadcast@estadao.comSiga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.