Sercom reduz turnover com call center moderninho

Sercom reduz turnover com call center moderninho

Coluna do Broadcast

17 de janeiro de 2019 | 04h00

Uma mudança no ambiente de trabalho vem tendo impacto no lucro da empresa de call center Sercom. Depois de criar um ambiente de atendimento que lembra um coworking, a empresa viu a rotatividade de funcionários cair pela metade na unidade. Agora, o projeto desenvolvido pela empresa TI Dimension Data está sendo expandido para outros clientes.

Salários. Com a folha de pagamento respondendo por até 70% de seus custos totais, a redução da saída de funcionários treinados significou dinheiro na veia, segundo a Sercom. A empresa tem como meta fazer com que o faturamento cresça 15%, em relação aos R$ 260 milhões de 2018. Para isso, investirá R$ 20 milhões em tecnologia até 2020. (Cristiane Barbieri)

Crédito: Leonardo Albano/Divulgação

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast +

Tudo o que sabemos sobre:

Sercom

Tendências: