EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Sercom reduz turnover com call center moderninho

Uma mudança no ambiente de trabalho vem tendo impacto no lucro da empresa de call center Sercom. Depois de criar um ambiente de atendimento que lembra um coworking, a empresa viu a rotatividade de funcionários cair pela metade na unidade. Agora, o projeto desenvolvido pela empresa TI Dimension Data está sendo expandido para outros clientes.

PUBLICIDADE

Por Coluna do Broadcast
Atualização:

Salários. Com a folha de pagamento respondendo por até 70% de seus custos totais, a redução da saída de funcionários treinados significou dinheiro na veia, segundo a Sercom. A empresa tem como meta fazer com que o faturamento cresça 15%, em relação aos R$ 260 milhões de 2018. Para isso, investirá R$ 20 milhões em tecnologia até 2020. (Cristiane Barbieri)

Crédito: Leonardo Albano/Divulgação

Siga a @colunadobroad no Twitter

Para ver a Coluna do Broadcast sem o delay assine o Broadcast +

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.