Sucos Natural One, de herdeiro do Grupo Votorantim, avançam no exterior

Sucos Natural One, de herdeiro do Grupo Votorantim, avançam no exterior

Talita Nascimento

03 de fevereiro de 2021 | 05h08

Suco de laranja brasileiro é exportado para vários países, como EUA. Crédito da foto: Pixabay

 

A Natural One, empresa de sucos engarrafados fundada por Ricardo Ermínio de Morais, herdeiro do grupo Votorantim, viveu uma virada nas vendas ao exterior em 2020. A alta foi de 144%, para 10 milhões de garrafas exportadas. O câmbio favorável e a dificuldade de grandes marcas em conseguir insumos ajudaram a impulsionar as vendas. A expectativa é que os produtos passem a alcançar 10 mil lojas no exterior em 2021, ante as 1.800 registradas até agosto do ano passado.

Saudável. A previsão da Natural One é lançar pelo menos três novos sabores na China, devido à aceitação que a marca teve na rede Sam’s Club no País. Neste ano, a marca chegará a Portugal, Indonésia e Tailândia. A empresa apresenta como diferencial sucos engarrafados com uma proposta mais saudável e tem a Gávea Investimentos entre os sócios, com uma participação de 49%.

 

Esta nota foi publicada no Broadcast+ no dia 02/02/2021 

O Broadcast+ é a plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse
http://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/

Contato: colunabroadcast@estadao.com
Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.