Em jantar com empresários em SP, Eduardo Leite fala sobre situação do PSDB

Em jantar com empresários em SP, Eduardo Leite fala sobre situação do PSDB

Cristiane Barbieri

02 de julho de 2021 | 05h40

Dida Sampaio/Estadão

No jantar com empresários, realizado ontem em São Paulo, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), fez uma grande explanação sobre a situação econômica de seu Estado, principalmente sobre as concessões que vêm sendo feitas, e respondeu a muitas perguntas sobre a situação do PSDB.

Leite disse que não pensava em se candidatar à presidência mas, ao ser procurado por setores do partido, resolveu começar as conversas. Afirmou ainda ser contra a reeleição e que espera que o País avance nessa discussão.

No jantar, estavam presentes Carlos Gerdau Johannpeter, Stéphane Engelhard, vice-presidente do Carrefour e Vittorio Danesi, presidente do grupo de outsourcing e tecnologia Simpress. O encontro foi organizado por Karim Miskulin, do grupo Voto, que promove eventos para a aproximação de lideranças públicas e privadas.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 01/07/2021 às 18h23

O Broadcast+ é a plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse

Contato: colunabroadcast@estadao.com
Siga a @colunadobroad no Twitter

 

Tudo o que sabemos sobre:

eduardo leite#empresáriosPSDB

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.