‘Tinder’ das fusões e aquisições já assessorou cinco transações

Fernanda Guimarães

05 de janeiro de 2021 | 05h03

Avenida Faria Lima é o centro financeiro da capital paulista. Crédito da Foto: Hélvio Romero/Estadão

 

A Stark, butique de fusões e aquisições que foi fundada em 2016, já fechou cinco transações por meio de sua plataforma de “match”, que acaba de ser lançada. Seu objetivo é conectar investidores com potenciais empresas interessadas em realizar uma fusão, vender uma fatia ou até mesmo todo o negócio. As cinco operações tiveram um valor conjunto de R$ 130 milhões.

Lista. Apelidada de “Tinder” das operações de fusões e aquisições (M&A, na sigla em inglês), a plataforma da Stark recebeu os cadastros de 190 teses com os critérios de investimento dos principais fundos de venture capital, private equity – que somam R$ 10,8 bilhões disponíveis para fusões e aquisições de empresas no Brasil. Os investidores estratégicos dos setores de saúde e educação são alguns que estão cadastrando suas teses na plataforma na busca pelo negócio ideal.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 04/01/2021 às 11:24

O Broadcast+ é a plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse
http://www.broadcast.com.br/produtos/broadcastplus/

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Tudo o que sabemos sobre:

StarkTinderfusões e aquisições

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: