VirtusPay informa clientes que não honrará pagamentos nesta sexta-feira

VirtusPay informa clientes que não honrará pagamentos nesta sexta-feira

Cristiane Barbieri e João Paulo Nucci

15 de julho de 2022 | 09h25

Empresa comprava limites de cartões de crédito – Foto: Gabriela Biló / Estadão

 

Clientes da VirtusPay que tinham a expectativa de receber valores atrasados nesta sexta-feira, 15, como havia sido prometido pela empresa, foram avisados de que o prazo não será cumprido. “Alguns trâmites em relação ao pagamento de parcelas em atraso e cancelamentos de parcelas futuras ainda estão em processo de conclusão junto aos credenciadores do arranjo, mas, apesar dos esforços, só devem ser finalizados após a data previamente informada”, disse a VirtusPay em mensagem enviada a clientes na noite de quinta-feira, 14.

Como noticiou o Estadão/Broadcast na terça-feira, desde o fim de junho, a VirtusPay deixou de honrar parte dos pagamentos devidos a clientes que emprestam o limite de seus cartões de crédito para a empresa. Com os recursos, a companhia financiava boletos o pagamento de compras no comércio eletrônico para quem não tem crédito. Um grupo no Telegram reúne mais de 900 pessoas, parte das quais dizem ter sido prejudicadas pela empresa. O site Reclame Aqui também registra centenas de reclamações contra a VirtusPay.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 14/07 às 23h32.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse 

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

 

Tudo o que sabemos sobre:

fintechCartõesvirtuspay

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.