Visa tem novo vice-presidente de Marketing no Brasil

Coluna do Broadcast

28 de fevereiro de 2017 | 06h24

A bandeira de cartões Visa nomeou Sergio Giorgetti como vice-presidente de marketing no Brasil, no lugar de Martha Krawczyk. O seu principal desafio será o de reforçar a marca junto aos brasileiros em meio ao avanço da concorrência, principalmente da Mastercard, que disputa a liderança no mercado doméstico. Trabalhar lado a lado com emissores, adquirentes e lojistas também está entre suas funções. O executivo, que chegou na Visa há um ano vindo da Heineken, se destacou por liderar projetos como os wearables, que incluem a pulseira Bradesco Visa e o relógio Swatch Bellamy para pagamentos mobile, e ainda a expansão do Visa Checkout, que agiliza compras online. Martha Krawczyk, por sua vez, voltou para os EUA para assumir uma posição na Visa América Latina e Caribe.

Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: