PUBLICIDADE

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES
Foto do(a) coluna

Bastidores do mundo dos negócios

Vitta, de gestão de plano de saúde, mostrará aos clientes custos de negociação com planos

Foto do author Fernanda Guimarães
Por Fernanda Guimarães
Atualização:
 Foto: Wilton Júnior/ Estadão

A Vitta, que faz gestão de planos de saúde e também opera com telemedicina, será a primeira empresa do setor a abrir aos clientes a dinâmica de remuneração dos planos. A ideia é mostrar o que ocorre no processo de troca de planos corporativos e quais são as consequências dessa mudança. A percepção é de que muitas companhias acreditam que a troca é positiva, e o objetivo de abrir os dados é mostrar o oposto: mostrar que com os prêmios de venda aplicados sobre os preços dos novos planos, a mudança acaba saindo mais cara que o esperado. Hoje, 80% dos planos de saúde comercializados no Brasil são contratados por empresas.

Empresa fará cashback a clientes

Durante a contratação do plano de saúde pelo cliente, a Vitta dará os detalhes sobre a dinâmica de remuneração. Como incentivo, vai devolver ao cliente 50% do bônus gerado no processo, através de um cashback.

 

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 17/03/2021, às 12:04:07.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Publicidade

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse 

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Siga a @colunadobroad no Twitter

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.