Yduqs investe em novo campus da Estácio no Rio de Janeiro

Yduqs investe em novo campus da Estácio no Rio de Janeiro

Luísa Laval

23 de maio de 2021 | 05h30

A Yduqs vai investir R$ 20 milhões em um novo campus da Estácio, sua principal marca de ensino superior, próxima ao Maracanã, no Rio de Janeiro. O prédio será a maior unidade da instituição no Brasil, com capacidade para mais de 10 mil alunos.

Pela primeira vez, o grupo educacional ofertará Odontologia e Medicina Veterinária na Zona Norte do Rio. O campus terá mais de 120 cursos nas modalidades presencial, semipresencial, digital, flex e pós-graduação.

O campus será instalado no antigo prédio da Golden Cross, no bairro da Tijuca. Tem 18 andares e 16,6 mil m2 de área construída.

Caso a pandemia permita, o campus Estácio Maracanã começará a operar no segundo semestre. Oito mil alunos dos campi João Uchoa e Praça XI serão transferidos para a nova estrutura, que terá espaço com restaurantes, bikefoods, foodtrucks, coworking e academia, entre outros serviços. O objetivo é transformar o espaço em um polo comercial da região.

Esta reportagem foi publicada no Broadcast+ no dia 21/05, às 18h30.

O Broadcast+ é uma plataforma líder no mercado financeiro com notícias e cotações em tempo real, além de análises e outras funcionalidades para auxiliar na tomada de decisão.

Para saber mais sobre o Broadcast+ e solicitar uma demonstração, acesse.

Contato: colunabroadcast@estadao.com

Tudo o que sabemos sobre:

estácioRio de Janeirouniversidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.