'ESQUENTA' PARA O SUPER BOWLMolly Ringwald, abacates e humor nonsense Todos os anos, o Super Bowl - megaevento de futebol americano nos EUA - é um campo de batalha também durante os intervalos comerciais. Por causa da audiência gigante da transmissão esportiva, marcas de todos os tipos se acotovelam para virar assunto. Embora o evento só ocorra na semana que vem, muitas empresas já começaram a esquentar os tamborins para o evento, com pequenos "teasers" dos comerciais. Em campanha idealizada pela agência EnergyBBDO, a atriz Molly Ringwald (do clássico A Garota de Rosa Shocking e da série Riverdale) aparece oferecendo tratamento de estrela ao abacate da marca Avocados from Mexico. Nos vídeos de 15 segundos, o abacate primeiro ganha uma coroa das mãos da atriz; depois, é acomodado com um travesseiro para uma viagem de carro.
CONTRA O PRECONCEITOLiga LGBTQ+ de futebol celebra a camisa 24 A Champions LiGay, liga de futebol voltada à participação de jogadores LGBTQ+, promove o #FutebolSemPreconceito, movimento contra a homofobia em campo e nas arquibancadas do Brasil. Na última quinta-feira, uma ação idealizada pela agência AlmapBBDO vestiu a icônica estátua de Pelé, em Santos, com a camiseta número 24, número geralmente associado pejorativamente ao universo gay. A LiGay concentra 28 equipes em todo o País.
MÚSICA E FESTACoca-Cola lança 30 conteúdos para o verão A Coca-Cola vai lançar 30 conteúdos exclusivos em campanha de verão criada pela Wunderman Thompson. Até março, serão liberados seis criações a cada dez dias, assinadas por astros como Kondzilla, Pabllo Vittar e Tainá Costa.
ASSISTENTE VIRTUALBia, do Bradesco, vira comentarista de rádio A ferramenta de inteligência artificial do Bradesco, a assistente virtual Bia, terá dias de comentarista de rádio na Jovem Pan. A participação da ferramenta de inteligência artificial terá auxílio de informações fornecidas por especialistas da Ágora Investimentos, do banco, sobre o impacto das movimentações no mercado financeiro para investidores.
PALAVRA DE VENCEDORVídeos de Cannes Lions falam de cultura criativa Dentro das preparações para o Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade de 2020, o evento colocou no ar, na semana passada, o primeiro vídeo de uma coleção chamada "Lions Essentials", com dicas de ganhadores de Leões e Grand Prix (Grande Prêmio) sobre como incentivar uma cultura criativa dentro das empresas. A série de vídeos estreia com o brasileiro Fernando Machado, vice-presidente global de marketing do Burger King.