Coluna ‘Teaser’: A força de ‘Grey’s Anatomy’ na audiência e Molly Ringwald com abacates

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Coluna ‘Teaser’: A força de ‘Grey’s Anatomy’ na audiência e Molly Ringwald com abacates

Fernando Scheller

27 de janeiro de 2020 | 06h00

IDOSA, MAS NA MODA
‘Grey’s Anatomy’ traz audiência a outra série
No ar há mais de 15 anos, a série Grey’s Anatomy é conhecida pela trama rocambolesca e pelas mortes elaboradas de diferentes personagens – seja dentro do hospital em que a trama é ambientada ou em acidentes de quase todo o tipo. Apesar da saída da maior parte do elenco original, a série continua a ser uma das maiores atrações da rede americana ABC e serve também como “alavanca” de atrações menos conhecidas. Na semana passada, o programa Station 19, da mesma rede, bateu recorde de audiência ao colocar parte de seus personagens dentro da trama de Grey’s Anatomy. Novamente, uma morte elaborada está envolvida.

Molly Ringwald em campanha para a marca Avocados from Mexico (Foto: EnergyBBDO)

‘ESQUENTA’ PARA O SUPER BOWL
Molly Ringwald, abacates e humor nonsense
Todos os anos, o Super Bowl – megaevento de futebol americano nos EUA – é um campo de batalha também durante os intervalos comerciais. Por causa da audiência gigante da transmissão esportiva, marcas de todos os tipos se acotovelam para virar assunto. Embora o evento só ocorra na semana que vem, muitas empresas já começaram a esquentar os tamborins para o evento, com pequenos “teasers” dos comerciais.
Em campanha idealizada pela agência EnergyBBDO, a atriz Molly Ringwald (do clássico A Garota de Rosa Shocking e da série Riverdale) aparece oferecendo tratamento de estrela ao abacate da marca Avocados from Mexico. Nos vídeos de 15 segundos, o abacate primeiro ganha uma coroa das mãos da atriz; depois, é acomodado com um travesseiro para uma viagem de carro.

CONTRA O PRECONCEITO
Liga LGBTQ+ de futebol celebra a camisa 24
A Champions LiGay, liga de futebol voltada à participação de jogadores LGBTQ+, promove o #FutebolSemPreconceito, movimento contra a homofobia em campo e nas arquibancadas do Brasil. Na última quinta-feira, uma ação idealizada pela agência AlmapBBDO vestiu a icônica estátua de Pelé, em Santos, com a camiseta número 24, número geralmente associado pejorativamente ao universo gay. A LiGay concentra 28 equipes em todo o País.

O orgulho da Camisa 24: ação na estátua de Pelé, em Santos (Foto: AlmapBBDO)

MÚSICA E FESTA
Coca-Cola lança 30 conteúdos para o verão
A Coca-Cola vai lançar 30 conteúdos exclusivos em campanha de verão criada pela Wunderman Thompson. Até março, serão liberados seis criações a cada dez dias, assinadas por astros como Kondzilla, Pabllo Vittar e Tainá Costa.

ASSISTENTE VIRTUAL
Bia, do Bradesco, vira comentarista de rádio
A ferramenta de inteligência artificial do Bradesco, a assistente virtual Bia, terá dias de comentarista de rádio na Jovem Pan. A participação da ferramenta de inteligência artificial terá auxílio de informações fornecidas por especialistas da Ágora Investimentos, do banco, sobre o impacto das movimentações no mercado financeiro para investidores.

Fernando Machado, chefe global de marketing do Burger King (Foto: JF Diorio/Estadão)

PALAVRA DE VENCEDOR
Vídeos de Cannes Lions falam de cultura criativa
Dentro das preparações para o Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade de 2020, o evento colocou no ar, na semana passada, o primeiro vídeo de uma coleção chamada “Lions Essentials”, com dicas de ganhadores de Leões e Grand Prix (Grande Prêmio) sobre como incentivar uma cultura criativa dentro das empresas. A série de vídeos estreia com o brasileiro Fernando Machado, vice-presidente global de marketing do Burger King.

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