Coluna ‘Teaser’: a força da Netflix na pandemia e ‘mães da Havaianas’ em campanha

Covid-19

Bill Gates tem um plano para levar a cura do coronavírus ao mundo todo

Coluna ‘Teaser’: a força da Netflix na pandemia e ‘mães da Havaianas’ em campanha

Fernando Scheller

04 de maio de 2020 | 05h00

RANKING
Netflix cresce em ‘barômetro’ de marcas
A consultoria HSR criou, desde o início da pandemia de coronavírus, um barômetro da imagem de marcas. Desde o início da medição, que entrevista consumidores semanalmente, o Magazine Luiza é o líder isolado. Nas últimas semanas, porém, a Netflix apareceu como nome “emergente”.

Campanha conjunta da Caloi e da Playmobil (Foto: Divulgação)

BRINCAR, SÓ EM CASA
Caloi e Playmobil fazem campanha conjunta
A Caloi e a Playmobil se uniram, em tempos de coronavírus, para falar sobre a reconexão entre pais e filhos, em um filme que será veiculado pelas duas empresas. O vídeo, realizado pelo fotógrafo Fábio Piva e por seu filho, Gabriel, usa itens da Playmobil para reforçar a necessidade do isolamento para conter a pandemia.

EFEITOS DA PANDEMIA
Lave as mãos, mas não para a violência doméstica
Uma campanha da NFL Network e da ONG No More mostra um homem lavando as mãos. À medida que a câmera se aproxima, é possível ver, ao fundo, uma mulher caída no chão após ser agredida. A campanha visa a incentivar denúncias de violência doméstica, que cresceu em tempos de coronavírus.

DIA DAS MÃES DIFERENTE
Funcionárias estrelam campanha da Havaianas
A marca de sandálias Havaianas decidiu usar mulheres de sua equipe na campanha para o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo. Criada pela Hana Creative Studio, as peças mostram como as profissionais estão se adaptando à nova rotina, cuja parte positiva é a maior proximidade com os filhos.

CONVERSA COM ROBÔ
Vídeo para o Dia das Mães pelo WhatsApp
A empresa de robôs de conversa Take quer que filhos enviem vídeos de presente no Dia das Mães pelo WhatsApp. Ao interagir com a Take, a pessoa receberá um vídeo personalizado. Para participar, basta adicionar a Take no app (+55 31 3349-6201), mandar um “oi” e escolher a opção “Um presente para minha mãe”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: