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Tudo o que as marcas, a publicidade e o setor de mídia fazem para chamar sua atenção

Coluna Teaser: Operação de guerra da Heineken no Rock in Rio e atuação digital do Bradesco

HEINEKEN: Chope no Rock in Rio vira 'operação de guerra' Patrocinadora do Rock in Rio, a cervejaria Heineken investiu cerca de R$ 2 milhões em sua "operação de guerra" para garantir chope gelado da marca ao público do festival de música em 2019. O trabalho para montar a estrutura já começou e vai se estender por 15 dias.

Foto do author Fernando Scheller
Por Fernando Scheller
Atualização:

Serão instalados 1,7 mil metros de tubulação em aço inox, que vão abastecer todos os cem pontos de venda de chope na Cidade do Rock. O trabalho visa a garantir que o cliente não tenha de aturar o chope meio morno comum em grandes eventos: a meta é garantir que a bebida sempre chegue ao copo do cliente entre 1 e 2 graus negativos.

Heineken: tudo para o chope chegar gelado para o público do festival ( Foto: Heineken)

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NOVO NOME: Produtora Losbragas vira LB Entertainment Responsável por criar as séries Sintonia  (parceria com Kondzilla) e Samantha!, da Netflix, a produtora Losbragas está mudando de nome: passará a se chamar LB Entertainment e ficará sob o comando dos sócios Rita Moraes e Felipe Braga. De acordo com a empresa, seu objetivo é ajudar no surgimento de conteúdos criados por autores jovens e com vozes originais.

Em seis anos de atividade, a Losbraga criou e produziu, além das séries lançadas recentemente na plataforma de streaming, conteúdos indicados ao Emmy Internacional, como Latitudes e A Vida Fora dos Campos, além dos longas-metragens documentais Primeiro Bailarino e Elogio da Liberdade, ambos exibidos pela HBO Latin America.

COISA DE NOVELA: iFood vende mais de 5 mil bolos 'A Dona do Pedaço'

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Novela 'A Dona do Pedaço', com Juliana Paes e Marcos Palmeira ( Foto: Joao Miguel Júnior/Globo)

A parceria entre a Sodiê, o iFood para vender os bolos da confeitaria que é cenário da novela das 21h da TV Globo, A Dona do Pedaço, só começou a ser divulgada na última quinta-feira. No entanto, os bolos já vinham sendo vendidos discretamente na plataforma de entregas há cerca de 30 dias. Ao todo, até a última sexta-feira, cerca de 5 mil unidades já haviam sido pedidas. O carro-chefe na vida real é o mesmo da novela: o bolo de canela da Maria da Paz.

ITAÚ: Um festival de música para superar diferenças A nova campanha do Itaú para ativar o patrocínio do banco ao Rock in Rio 2019 faz um comentário sobre a dificuldade atual das pessoas em superar as diferenças que as separam. Embalado pelo clássico Somebody to Love, do Queen, o filme criado pela agência Africa e produzido pela Iconoclast traz uma versão da canção gravada nos estúdios da produtora de áudio Antfood, em São Paulo. As cenas foram filmadas na capital paulista e em Santos.

MAKING OF: Bradesco apresenta sua resposta aos desafios digitais

Filme do Bradesco, criado pela Publicis ( Foto: Bradesco/Publicis)

Um novo filme do Bradesco, criado pela agência Publicis, tenta explicar as inovações do banco dentro do contexto de atuação cada vez mais digital do setor. A campanha, que teve cenas rodadas no centro da capital paulista, é protagonizada por uma mulher que "apresenta" novidades que já estão disponíveis para os clientes da instituição, como a possibilidade de interação com a assistente virtual BIA, o pagamento diretamente pelo celular e o atendimento em libras.

O filme, produzido pela Delicatessen e dirigido por Manuel Nogueira, estreou no intervalo do Fantástico, da TV Globo, ontem. Da captação de imagens à finalização dos efeitos, a produção da campanha durou cerca de um mês. A ação publicitária incluirá peças para mídia impressa, rádio, internet e outdoor.

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