Foto do(a) blog

Tudo o que as marcas, a publicidade e o setor de mídia fazem para chamar sua atenção

Extra lança Dia do Solteiro com anúncios em aplicativos de namoro

PUBLICIDADE

Foto do author Fernando Scheller
Por Fernando Scheller
Atualização:

Sucesso na China, graças à gigante do e-commerce Alibaba, o Dia do Solteiro se tornará um evento de ofertas também no Brasil. Enquanto na China a data é comemorada em 11 de novembro, por aqui, embora quase ninguém saiba disso, ela também existe - e é celebrada em 15 de agosto.

PUBLICIDADE

No Tinder. Como o Dia do Solteiro será realizado após a campanha de Dia dos Pais, a presença na mídia será curta. O filme de TV - mídia mais usada pela rede de hipermercados - vai estrear na quarta-feira à noite.

Para reforçar a mensagem, a rede irá onde os solteiros estão: os apps de namoro como o Tinder. Com o conceito "ofertas que dão match", o Extra vai tentar mostrar que, se as pessoas não arranjarem um par no Dia dos Solteiros, poderão encontrar um celular uma TV. E, assim, evitar sair de mãos abanando.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.