Para os planos mensais, sem que o cliente se comprometa com fidelidade na plataforma, os preços são de R$ 19,97 (Mobile) e R$ 28 (completo). Haverá também um pacote intermediário, em que o cliente se compromete com a HBO Max por pelo menos 90 dias.
Todos os assinantes da HBO, por qualquer parceiro, terão acesso automático à plataforma, que estreia no Brasil e em outros territórios da América Latina no dia 29 de junho. A partir dessa data, o HBO Go (streaming que representava a marca no País até então) será descontinuando. Os usuários desse app poderão migrar automaticamente e sem custos para a HBO Max.
A estratégia de preços se justifica, segundo executivos da WarnerMedia (dona da HBO Max), pelo fato de que o produto chega em um mercado bastante disputado, com rivais de peso como Netflix e Amazon Prime. Para fortalecer sua plataforma, a Amazon anunciou nesta quarta-feira, 26, a aquisição do icônico estúdio MGM.
Durante o lançamento da HBO Max na América Latina, os executivos não quiseram comentar a megafusão entre WarnerMedia e Discovery, anunciada na semana passada. Por ora, segundo os representantes da HBO Max, também não há planos de lançar por aqui a versão do streaming com veiculação de publicidade que vai estrear em julho, nos EUA.