Leia, a seguir, as dicas do Estadão para o quarto - e penúltimo - dia do Lions Live. As sugestões já foram adaptadas ao horário de Brasília.
8h55 - O que diferencia um bom trabalho de uma campanha genial
Em uma apresentação rápida, de 15 minutos, o presidente da AlmapBBDO, Luiz Sanches, explica quais são os princípios que devem guiar um jurado na hora de conceder um Leão a uma determinada campanha. Sanches será presidente de júri categoria Outdoor no Cannes Lions de 2021.
9h20 - O impacto da covid-19 em cada setor
Professor de marketing Escola de Negócios Stern, da NY University (NYU), Scott Galloway vai falar sobre os impactos da crise do covid-19 em setores como varejo, mídia, serviços de saúde e tecnologia. A análise vai também destacar as ações de Google, Amazon, Apple e Facebook em meio à pandemia.
10h10: Agência independente da década
Quer saber qual foi a agência independente mais premiada da última década? O festival revela a empresa criativa não pertencente a um grande grupo de comunicação que teve mais impacto em Cannes Lions entre 2010 e 2019.
11h25: A crise pela visão de líderes globais em marketing
O presidente do conselho de Cannes Lions, Philip Thomas, se une a grandes líderes de grupos de comunicação - como Jean Lin (Isobar), David Droga (Droga5) e Mark Read (WPP) - para discutir a crise do covid-19 e os desafios de representação dentro da indústria criativa.