PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Tudo o que as marcas, a publicidade e o setor de mídia fazem para chamar sua atenção

Receba dicas de palestras e conteúdos de Cannes Lions no WhatsApp

Foto do author Fernando Scheller
Por Fernando Scheller
Atualização:

O Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade é um evento global em que representantes de todos os segmentos da indústria criativa - agências, anunciantes, veículos de comunicação e plataformas de mídia - se reúnem para discutir as últimas tendências da comunicação.

PUBLICIDADE

Além da distribuição dos Leões aos melhores trabalhos feitos para marcas ao longo do último ano, o Cannes Lions também realiza uma série de debates e  palestras sobre conteúdos que envolvem criatividade, tecnologia, entretenimento e saúde.

São centenas de palestras ao longo de cinco dias - o festival ocorre entre a próxima segunda-feira, 17, e a sexta-feira, 21. Logo, fica difícil de escolher o que assistir.

Palácio dos festivais, em Cannes: centenas de palestras e conteúdos exclusivos Foto: Soraya Ursine/Estadão

Neste ano, além dos principais grupos de publicidade, plataformas de streaming (Netflix, Hulu, e Warner Media/HBO), empresas de tecnologia (Google, Microsoft e Apple, por exemplo) e os principais anunciantes do mundo (Unilever e P&G, entre muitos outros) subirão ao palco para falar do que há de mais novo no mundo da comunicação.

Trata-se um conteúdo relevante tanto para quem atua na indústria da criatividade quanto para quem trabalha com marketing, vendas e tem interesse em tendências de vários segmentos.

Publicidade

Por isso, o Estadão - representante oficial de Cannes Lions no Brasil - vai montar um grande grupo de WhatsApp para dividir conteúdos sobre o evento, em newsletters exclusivas.

Para participar, basta adicionar aos contatos o número (11) 98933-3072 e enviar uma mensagem para ser incluído no grupo. Os leitores só serão notificados pelo Estadão.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.