carteira

As ações mais recomendadas para dezembro, segundo 10 corretoras

09/09/09

Marili Ribeiro

31 de agosto de 2009 | 20h11

convite

A conjunção em 09.09.09 fez da data um atrativo a mais. Duas festas vão disputar a atenção dos profissionais do meio publicitário. Isso, sem falar, na transmissão do jogo do Brasil contra o Chile. Dia cheio.
De um lado, está a 12ª edição do Prêmio de Mídia do Estadão. Um evento que quer mudar o foco este ano. Busca se qualificar, embalado pela relevância que a atividade dos profissionais que programam anúncios ganhou com o avanços da era digital. Escolher os canais mais adequados com tanta oferta entre tevês, rádios, jornais, além da infinidade de sites, blogs e ainda ações em redes sociais, virou um legítimo plano de guerrilha.
Este ano, a festa do Estadão será restrita. Em vez de três mil convidados e uma balada noite adentro, serão apenas 750 convidados em um espaço com design exclusivo para jantar e show especial com Ed Mota, Zé Ricardo, Toni Garrido, Paula Lima e Marivaldo Stoup. Tudo após a entrega dos prêmios.
A outra festa, que promete barulho e deve arrebatar corações e mentes do setor que tem tradição festeira, será a da agência DM9DDB, que se orgulha de carregar um 9 no nome, e diz que é seu número de sorte. Este ano, realmente, eles têm tudo o que festejar. A agência foi eleita a “agência do ano” na 56ª edição do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, em junho.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: