Arrancada na costa francesa

Marili Ribeiro

16 de junho de 2009 | 19h53

A turma de jurados que vai escolher os melhores trabalhos nas três categorias que são as primeiras a revelar seus resultados na próxima terça-feira, dia 23, já está reunida na costa francesa, dando largada aos 15 dias que agitam o universo publicitário global. Os júris de ações promocionais (Promo), ações de marketing direto (Direct), além dos da estreante categoria relações públicas (PR), tiveram na noite de hoje em Cannes um agradável jantar de recepção, na avaliação do jurado brasileiro em PR, Andrew Greenlees.”Rolou, entre os membros do júri de PR, uma interessante discussão sobre a crescente importância da ferramente no mundo da comunicação corporativa”. A guerra de nervos para selecionar os melhores trabalhos, onde cada um deles vai tentar convencer os outros que os seus representantes merecem Leões, começa amanhã ceco. O Brasil concorre nas três categorias: 26 cases em PR, 56 peças em Promo, e 57 em Direct.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.