Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

For export

Marili Ribeiro

16 de maio de 2009 | 19h37

stop moticon

Foram 25 dias de pós-produção, quando o normal é, no máximo, uma semana, para que fosse obtido o resultado de animação que faz com que os pregadores ou as roupas lavadas pelo sabão em pó Surf, da companhia Unilever, se transformem em flores. O empenho da agência de propaganda NeogamaBBH deu resultados. O comercial irá ao ar, além do Brasil, na Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Republica Dominicana e Panamá. O propósito na campanha é chamar a atenção para o perfume do sabão da marca. As pesquisas mostram que esse elemento é um bom apelo para estimular a compra do produto. O filme foi produzido com animação em stop motion, que é a técnica que fotografa a ação e depois acrescenta desenhos às imagens, dando uma nova plasticidade ao que se vê.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: