Mais Leões, agora são 20

Marili Ribeiro

23 de junho de 2009 | 10h03

Até o momento, o Brasil já soma 20 Leões na atual edição do Festival Internacional de Publicidade de Mídia. Faltam ainda resultados de categorias importantes. Em publicidade online, ou Cyber Lions, o Brasil tem oito chances na lista prévia. Em Design Lions a expectativa é de 11 possiblidades. E, por último, em filmes comerciais ainda não há estimativas.
Embora em quantidade o País ainda não supereu seu desempenho no ano anterior quando ganhou 41 troféus, em qualidade melhorou, afinal já são quatro Leões de Ouro. No ano passado foi apenas um.
Os prêmios, até momento, são: sete para a categoria Press Lions, ou anúncios impressos; seis para programação de Mídia, o Media Lions; cinco para Outdoor; um de Rádio e um do PR Lions. Não foram conquistados prêmios em Direct Lions, ações de marketing direto, nem em Promo Lions, ações promocionais. O resultado de anúncios impressos será confirmado somente amanhã.
Há ainda a competição de Titanium and Integrated, que encerra Festival,mas o Brasil ainda não conseguiu emplacar um prêmio nessas categoria que celebra ações inéditas e coordenadas em diferentes canais de comunicação.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.