Ações

Empresas de Eike disparam na bolsa após fim de recuperação judicial da OSX

Qual dos dois?

Marili Ribeiro

14 de maio de 2009 | 20h26

Kaká e Ronaldo

Numa rápida votação junto ao público feminino de minhas relações sobre qual dos dois jogadores as motivaria a comprar aparelhos de barba para seus parceiros, o craque Kaká ganhou de lavada. Ronaldo pode ser um guerreiro e bater um bolão, mas na hora de fazer a barba o meia agrada mais. Como as mulheres são figuras ativas nas compras do lar, até mesmo no que diz respeito aos objetos de uso pessoal dos homens, vale o alerta. Está para entrar em campo uma batalha de marketing pela preferência do consumidor de aparelhos de barbear. As empresas envolvidas vão pôr em lados opostos os dois garotos-propaganda mais solicitados do mundo futebolístico. Do lado da Procter & Gamble, já está no gramado Kaká para vender a linha de artigos da Gillette. No outro, acaba de entrar o fenômeno que assinou contrato com a Hypermarcas, dona da marca Bozzano. A briga promete bons lances. A Gillette detém 80% de participação de mercado, enquanto que a Bozzano cerca de 1%. Mas a Hypermarcas é famosa por sua agressividade.Ela fez a marca Assolan incomodar a líder Bombril.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: