Adeus aos brindes II

Marili Ribeiro

18 de junho de 2009 | 20h21

ator americano

Marcelo Heidrich, da Ponto de Criação, acrescenta ainda que crescem as ações promocionais com participação direta de celebridades , artistas e personalidades. “Impossível contar o número de trabalhos realizados com presenças marcantes destes profissionais, quase sempre em formatos inovadores e interativos”, conta ele. “Marcas como Becel , Always, Chrysler, Mc Donald’s, Nokia , Starbucks entre outras, adotaram e o recurso aparece nos mais diversos países, de Tailândia à Índia, passando por Espanha e EUA”.
Uma das campanhas que Heidrich cita envolve o ator americano Rob Schneider , conhecido por papéis em comédias estrelados por Adam Sandler. Em função da campanha australiana , “Save Miguel” , ele faz abordagens aos consumidores como o promotor da atividade. E faz isso face to face. “Na minha percepção a mais interessante é oportunidade criativa e de atuação destes profissionais”.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.