Crescimento com Foco no Cliente: o caso Pendo

Crescimento com Foco no Cliente: o caso Pendo

Redação

20 de maio de 2022 | 15h41

No terceiro episódio da série Customer-centric growth do McKinsey Talks, recebemos, diretamente de São Francisco, Tatyana Mamut, que foi líder sênior da Salesforce, Amazon Web Services (AWS) e, atualmente, é VP sênior de Novos Produtos na Pendo.

Tatyana Mamut, VP sênior de Novos Produtos na Pendo

Tatyana Mamut, VP sênior de Novos Produtos na Pendo.

Por também integrar diversos Conselhos de start-ups e unicórnios no Vale do Silício, ela apresenta uma visão completa sobre Liderança de Produto e fala sobre a importância de se considerar a perspectiva humana na concepção de produtos digitais, além dos benefícios de usar modelos mentais, ciências sociais e mecanismos de mensuração para criar produtos realmente voltados aos clientes.

Assista:

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.