As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Após falha em prova, FGV altera cronograma de concurso

Economia & Negócios

13 de março de 2012 | 14h22

O cancelamento da prova para três cargos do concurso do Senado já afeta o cronograma das demais vagas. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou na noite de segunda-feira, 12, que o gabarito preliminar de todas as carreiras – analista, consultor, policial e técnico – antes previsto para sair ontem, será divulgado na quarta-feira, 14.

Com isso, mesmo os candidatos que não foram afetados pela anulação da prova terão de esperar mais pelos resultados. Agora, o prazo para entrada de recursos contra o gabarito das provas objetivas de múltipla escolha será de 15 a 16 de março. Os gabaritos definitivos saem em 4 abril.

O prazo para contestar o resultado preliminar será entre 5 e 6 de abril. Já a publicação da análise desses questionamentos está prevista para 12 de abril.

Três dos 64 cargos do concurso do Senado (analista de sistema, analista de suporte de sistemas e enfermagem) ainda não têm nova data para realização de prova após cancelamento parcial do certame, no domingo, 11. Após a constatação que, em Taguatinga (DF), houve falta de provas em algumas salas, a FGV informou que o processo seletivo para esses três cargos foi cancelado.

Tendências: