BNDES descarta realizar novo concurso público em 2015
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

BNDES descarta realizar novo concurso público em 2015

Banco disse que não há previsão para lançamento de novo edital

Economia & Negócios

23 de março de 2015 | 15h26

bndes-fabio-motta

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) negou nesta segunda-feira, 23, que esteja planejando abrir um novo concurso público em 2015. Segundo nota divulgada pelo banco, os crescentes rumores sobre a realização da seleção pública motivaram o esclarecimento. O BNDES ainda informou que não há previsão de lançamento de novo edital.

“Considerando a crescente veiculação de notícias sobre possível lançamento de edital para processo de seleção pública de pessoal no 2º semestre deste ano, e com o objetivo de informar adequadamente a todo o público interessado, o BNDES comunica que não realizará concurso público em 2015”, diz a nota.

De acordo com o banco, o atual cadastro de reserva (isto é, o contingente de candidatos já aprovados à espera de convocação) é referente à seleção de 2012 e o prazo de validade expira em 12 de junho de 2015, sem a possibilidade de prorrogação.

“Até que realize nova seleção, o BNDES continuará executando suas atividades com o atual quadro de pessoal”, conclui a nota.

Tudo o que sabemos sobre:

bndesconcurso

Tendências: