Começa amanhã a maior feira gratuita sobre investimentos

Yolanda Fordelone

19 de setembro de 2012 | 13h00

ExpoMoney_AyrtonVignolaAE.JPG

Expo Money deve reunir 20 mil visitantes em 3 dias de palestras e exposição

Foto: Ayrton Vignola/ AE

Começa amanhã em São Paulo a mega feira de investimentos Expo Money, que reúne palestras sobre finanças pessoais, expositores do mercado financeiro e consultores em um só espaço. Serão três dias de palestras simultâneas distribuídas em sete salas.

Os temas são osmais diversos, de rpevidência privada a mercado acionário. Nas palestras de algumas empresas, os visitantes podem ainda concorrer a R$ 1 mil em ações da companhia. Só na quinta-feira serão 11 palestras com prêmios. Na grade de palestras, as apresentações marcadas com $ possuem prêmios.

CONFIRA A GRADE DE PALESTRAS

A previsão de público nesta edição que marca o 10º aniversário da feira em São Paulo é de reunir 20 mil visitantes.

Entre as novidades está um espaço em que as empresas irão se revezar para se apresentar ao público e a exposição de algumas microfranquias, projeto em parceria com a Global Franchise.

Clínica financeira

Como nas últimas edições, os participantes da feira podem conversar com m consultor financeiro sobre planejamento, sua carteira, qualquer assunto relacionado ao dinheiro. As inscrições para a Clínica Financeira já estão abertas. 

Inscrições

O evento é gratuito e acontece de 20 a 22 de setembro, no Transamérica Expo Center, das 13h às 22h e, no sábado, das 12h às 20h. As inscrições podem ser feitas no site da ExpoMoney.

 

 

Tudo o que sabemos sobre:

feirafinançasinvestimento

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.