PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cuide (bem) de seu orçamento, férias, o futuro de seus filhos...

Consumidor terá canais de reclamação no dia da Black Friday

O site Reclame Aqui, especializado no recebimento de reclamações e termômetro para a reputação das lojas, irá monitorar a Black Friday Brasil 2013. O site, que informa receber mensalmente 9 milhões de acessos, disponibilizou dicas para o consumidor não pagar caro nas "promoções", já que essa foi a principal reclamação dos internautas na edição passada. Foi criado um hotsite sobre o dia de promoções (Clique aqui).

Por Yolanda Fordelone
Atualização:

+ ESPECIAL: Saiba mais sobre a Black Friday no Brasil e EUA

PUBLICIDADE

Na página há uma lista das empresas que vão participar da Black Friday, com um link para o índice de reclamações, um botão para reclamar ou até denunciar o site que estiver adotando praticas irregulares nas promoções. É possível também fazer contato com a empresa através do chat ou telefone.

Além disso, o Reclame Aqui irá fazer um plantão através do Facebook e do canal de notícias comentando tudo o que acontece durante a promoção, citando inclusive as empresas mais reclamadas.

O Busca Descontos, organizador do evento no País, fez uma parceria com o site Reclame Aqui e irá ceder um canal exclusivo para o usuário que quiser denunciar ou reclamar sobre as ofertas do Black Friday Brasil 2013.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.