finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Consumidor terá canais de reclamação no dia da Black Friday

Yolanda Fordelone

26 de novembro de 2013 | 13h17

O site Reclame Aqui, especializado no recebimento de reclamações e termômetro para a reputação das lojas, irá monitorar a Black Friday Brasil 2013. O site, que informa receber mensalmente 9 milhões de acessos, disponibilizou dicas para o consumidor não pagar caro nas “promoções”, já que essa foi a principal reclamação dos internautas na edição passada. Foi criado um hotsite sobre o dia de promoções (Clique aqui).

+ ESPECIAL: Saiba mais sobre a Black Friday no Brasil e EUA

Na página há uma lista das empresas que vão participar da Black Friday, com um link para o índice de reclamações, um botão para reclamar ou até denunciar o site que estiver adotando praticas irregulares nas promoções. É possível também fazer contato com a empresa através do chat ou telefone.

Além disso, o Reclame Aqui irá fazer um plantão através do Facebook e do canal de notícias comentando tudo o que acontece durante a promoção, citando inclusive as empresas mais reclamadas.

O Busca Descontos, organizador do evento no País, fez uma parceria com o site Reclame Aqui e irá ceder um canal exclusivo para o usuário que quiser denunciar ou reclamar sobre as ofertas do Black Friday Brasil 2013.

Tudo o que sabemos sobre:

Black FridaydescontoReclame Aqui

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: