PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cuide (bem) de seu orçamento, férias, o futuro de seus filhos...

Dois novos fundos para quem tem R$ 10 mil

A Lerosa Investimentos (http://www.lerosa.com.br/) criou dois novos fundos de investimentos, um de renda fixa e outro de renda variável com investimentos inicial de R$ 10 mil.

Por Roberta Scrivano
Atualização:

Abaixo, as principais informações sobre as duas opções.

PUBLICIDADE

Qual a carteira?

O fundo Lerosa Moderado FIM é um fundo de investimento composto por ativos renda fixa. Tem filosofia moderada e sua taxa de administração está abaixo da média de mercado e é de 0,80% aa. O fundo não possui performance e buscará sempre estar ligeiramente acima do CDI. Possui majoritariamente títulos públicos (LFTs, LTNs e NTNs) e uma parcela de títulos privados de baixo risco de crédito e/ou que apresentem algum mecanismo de garantia. Não utilizará derivativo nem qualquer outro instrumento que lhe imprima volatilidade e consequentemente risco demasiado ao cotista

No Lerosa Equity, de renda variável, a gestão ativa levará em conta cenários de longo prazo e oportunidades de curto prazo. A carteira de ações deverá contar com 15 a 20 ações. Não utilizará derivativo nem qualquer outro instrumento que lhe imprima volatilidade adicional a volatolidade do mercado de ações.

Qual a taxa de administração de cada um deles?

Publicidade

A carteira de ações cobrará 1,5% ao ano e a de renda fixa, 0,80% ao ano.

E a taxa de carregamento?

Não há.

Qual a liquidez?

A contar do pedido de resgate 4 dias os recursos são pagos. Não há penalidade na saída.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.