PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cuide (bem) de seu orçamento, férias, o futuro de seus filhos...

Encontro com investidores em Salvador

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) realiza no dia 2 de setembro, das 18h30min às 21h30min, em Salvador, o  3º Encontro com Investidores (Townmeeting). O evento, gratuito, é dirigido a investidores e representantes de entidades do mercado de capitais local, além de estudantes, professores e o público em geral. O encontro ocorre no Auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia - FIEB (Rua Edistio Pondé, 342 - Stiep). 

Por Yolanda Fordelone
Atualização:

Após apresentação das instituições presentes, o público terá a possibilidade de dirigir perguntas e sugestões diretamente aos representantes da CVM e das demais entidades representativas do mercado. O evento conta com a presença da presidente da CVM, Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana, e de representantes das Superintendências de Registro, Empresas, Mercado e Intermediários. O objetivo do encontro é criar um canal direto de comunicação com o investidor fora do eixo Rio - São Paulo  e contribuir para a disseminação da cultura do mercado.

Os interessados devem confirmar presença com Isabella pelo telefone (71) 3242-1594 ou pelo e-mail: eventos@asbeb.com.br.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.