PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Cuide (bem) de seu orçamento, férias, o futuro de seus filhos...

Expo Money São Paulo: crianças terão espaço na feira de educação financeira

Por Yolanda Fordelone
Atualização:

A feira Expo Money , que neste ano acontece em São Paulo entre os dias 12 e 14 de setembro, tentará chegar a novos públicos. Nesta edição, haverá um espaço dedicado à educação financeira das crianças, com conteúdos desenvolvidos pela pedagoga Eliane Martins. A participação é gratuita.

PUBLICIDADE

No espaço chamado ABC Dinheiro, as crianças poderão aprender conceitos básicos de finanças por meio da releitura de clássicos da literatura mundial. Além disso, os pais também podem tirar dúvidas com especialistas sobre questões relacionadas ao dinheiro na educação das crianças.

Segundo a assessoria de imprensa, algumas escolas irão se cadastrar para fazer excursões à feira, mas os demais visitantes também podem ir ao espaço tirar dúvidas.

Para este ano, a expectativa de público é de 18 ml visitantes. Estão programadas mais de 80 palestras com temas diversificados como investimentos, finanças pessoais, carreira e empreendedorismo. O calendário de eventos da Expo Money começou em Curitiba e já passou por Recife, Florianópolis, Salvador e Brasília. Os próximos eventos são em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Expo Money São Paulo

Publicidade

Data: 12 a 14 de setembro

Local: Expo Transamérica (Av. Dr Mário Villas Boas Rodrigues, 387. Santo Amaro)

Horário: 12 e 13/09 - das 13h às 22h; 14/09 - das 12h às 20h

Inscrições gratuitas (Clique aqui)

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.