Grupo de investidores se encontra na Expo Money

Yolanda Fordelone

23 de setembro de 2010 | 17h18

IMG_8832.JPG

Da esquerda para a direita, Joseval, Daniel, João e Rafael, investidores de um grupo de discussão da internet que se encontraram na feira

Um grupo de quatro investidores viu na Expo Money São Paulo a possibilidade de fazer o primeiro contato pessoal, após dois meses de contato por sites de relacionamento e grupos de discussão na internet. “Nos conhecemos há seis meses mais ou menos, em um site de relacionamento. Tivemos uma identificação e criamos o grupo de discussão há uns dois meses”, lembra o investidor Joseval Batista Assis, de Assis (SP).

“O interessante é que podemos publicar imagens de gráficos no grupo e todos discutir ao mesmo tempo, como se fosse uma palestra online”, diz Rafael Caldas, de Uruguaiana (RS). Os investidores contam que o grupo permite que, no momento da compra ou venda da ação, o negócio já seja corrigido por quem está ali na discussão.

O grupo, formado ainda por João Paulo, de Governador Valares (MG), e Daniel Moreira, de Osasco (SP), decidiu se encontrar pela primeira vez na feira, para assistir algumas palestras. Hoje o grupo de discussões já conta com mais de 80 participantes. Para participar basta enviar um e-mail ou adicionar Joseval no MSN (jofadaluca@hotmail.com).

Tudo o que sabemos sobre:

Expo Moneyinvestimentopalestra

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.