Ranking de atendimentos do Procon traz telefonia e bancos no topo da lista

Yolanda Fordelone

19 de agosto de 2013 | 14h17

As empresas de telefonia e bancos dominam o ranking do Procon-SP das companhias e grupos com mais atendimento no ano, até esta segunda-feira, 19, às 7 horas.  Das 10 empresas com mais atendimentos, quatro são de telefonia e três são bancos.

Caso possua alguma reclamação de compra ou serviço, como uma cobrança indevida, o consumidor deve procurar o órgão de defesa do consumidor. O Procon orienta o consumidor a ler a parte de perguntas frequentes em seu site para verificar se a dúvida já foi respondida. Caso ainda queira consultar o órgão, o contato pode ser feito via atendimento eletrônico, telefone 151 (de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h), ou pessoalmente em algum posto. Para surdos ou mudos, o número para consulta é (11) 3824-2422, pelo aparelho Baudot.

Veja o infográfico abaixo com alguns números do ranking anual:

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