finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

Corretora lança produto de previdência privada

Yolanda Fordelone

19 de abril de 2012 | 11h43

Diversificação da carteira é uma das recomendações mais ouvidas entre os ivnestidores. Para tentar incentivá-la, a UM Investimentos passa a oferecer aos seus clientes a partir deste mês a alternativa de aplicações em previdência privada.

Com a partir de R$ 100 mensais, a pessoa poderá aplicar no produto disponibilizado nas versões PGBL (Programa Gerador de Benefício Livre), para quem declara imposto de renda por meio do modelo completo, e VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre), para aqueles que utilizam o padrão simplificado de declaração ou são isentos.

A iniciativa, pioneira entre as corretoras, faz parte do plano da empresa de diversificação do portfólio de produtos e serviços. “O principal objetivo é incentivar quem hoje possui uma previdência privada a, futuramente, acessar a bolsa de valores e diversificar suas operações financeiras”, afirma o sócio e diretor comercial da UM Investimentos, Thiago Audi.

A expectativa da corretora é que entre 20 e 25% da base atual de clientes passe a utilizar o novo produto nos próximos meses.

 

Tudo o que sabemos sobre:

açõescorretoraprevidência

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: