Peugeot vende carro com milhas

finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Peugeot vende carro com milhas

marinagazzoni

30 de setembro de 2014 | 17h41

A Peugeot anunciou nesta terça-feira uma parceria com a Multiplus, rede de fidelização controlada pela companhia aérea TAM. O acordo permite que os clientes da Multiplus troquem suas milhas por descontos ou pela compra integral de um carro zero.

peugeot 207

Compra do modelo 207 dá 10 mil pontos Multiplus

Da mesma forma, a compra de carros Peugeot dá aos clientes pontos Multiplus, que podem ser trocados por passagens aéreas, combustível, assinaturas de TV a cabo e produtos vendidos no Ponto Frio.

A parceria, na prática, coloca a indústria automobilística dentro das redes de fidelização ancoradas por companhias aéreas.

Segundo o site da Peugeot, um cliente que comprar um Peugeot 207 ou 208 ganha 10 mil pontos Multiplus. Já aqueles que comprarem os modelos 508, 308 CC e RCZ poderão ganhar 100 mil pontos.

Para trocar pontos por produtos Pegeout, que podem ser serviços de manutenção, peças ou até um carro inteiro, o cliente deve comprar cupons no site da Multiplus. Um cupom de R$ 2000 sai por 117650. Ou seja, para comprar um carro de R$ 35 mil, será necessário gastar mais de 2 milhões de pontos Multiplus.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: