Mesmo após tiroteio, repórteres do Capital Gazette seguiram trabalhando, cobrindo sua própria tragédia
Zampa & Zaro, hoje na David Miami, foram premiados em Cannes por ações para o Burger King e a Coca-Cola
Fernando Scheller ENVIADO ESPECIAL / CANNES Nos últimos 12 meses, as ações do Twitter subiram cerca de 150%. O entusiasmo se deve ao crescimento de 3% no número de usuários – hoje, a rede tem 336 milhões de contas ativas por mês – e à expectativa de fechar 2018 no azul. Para manter o bom
Fernando Scheller ENVIADO ESPECIAL / CANNES A página inicial da rede social Reddit – uma espécie de fórum de discussões sobre tudo – não é cheia de fotos charmosas nem das últimas notificações de amigos em viagens pela Europa. O Reddit, apesar das mudanças pelas quais passou desde seu início, continua a ser um agregador
Nesta quarta-feira (20), o principal prêmio do País foi um Leão de ouro para a agência Ogilvy
Fernando Scheller CANNES – O primeiro dia do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade revelou os vencedores em duas categorias de premiação: Health & Wellness (saúde e bem-estar) e Pharma (voltada a publicidade sobre medicamentos). As duas premiações, que estão ligadas ao evento paralelo Lions Health, trouxeram os primeiros quatro Leões de 2018 para
Fernando Scheller, enviado especial a Cannes Um poderoso trio de mulheres – a respeitada publicitária Madonna Badger, Tina Brown, que comanda sua própria empresa de mídia, e Sheryl Sandberg, uma das principais executivas do Facebook – subiu ao palco do Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade para voltar a um tema que tem sido
Fernando Scheller , enviado especial a Cannes Os resultados das últimas categorias de premiação ainda serão revelados neste sábado, mas o Brasil já garantiu um desempenho melhor do que o do ano passado no Cannes Lions – Festival Internacional de Criatividade. As agências brasileiras já somam 97 Leões na edição deste ano, contra os 90 angariados
Fernando Scheller, enviado especial a Cannes A rede social Twitter ainda precisa provar que pode ser realmente grande. Apesar de o número de usuários ativos da plataforma ter subido 6% no primeiro trimestre, para um total de 328 milhões em todo o mundo, a companhia está há anos “estacionada” pouco acima da marca de 300
Plataforma 'De Real para Realidade', que converte o dinheiro desviado pela corrupção em bens públicos, levou dois Leões de prata em Design
publicidade
publicidade