Após criticar donos de iPhone, Samsung ataca tablets de concorrentes em quatro vídeos

finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Após criticar donos de iPhone, Samsung ataca tablets de concorrentes em quatro vídeos

Em quatro comerciais, Samsung mostra problemas usuais que donos de tablets dos concorrentes possuem

Yolanda Fordelone

22 de julho de 2014 | 14h27

Em um dos comerciais, é mostrado que os tons de preto não são tão nítidos nos concorrentes; no fundo negro há uma pessoa escondida

Após atacar a Apple ironizando os donos de iPhone, a Samsung voltou a atacar, desta vez os proprietários de tablets. Em um dos comerciais, dois amigos assistem um filme de suspense em dois tablets. Quem está vendo a imagem no aparelho da Samsung consegue enxergar uma pessoa escondida em um canto escuro do ambiente, algo que o do concorrente não permite.

Com a alfinetada, a Samsung quer promover o Galaxy Tab S, que segundo eles proporciona uma experiência com tons de preto mais nítidos, “não deixando escapar nenhum detalhe”.

Além do vídeo do tablet, outras três propagandas da série “See more with Samsung” foram lançadas no Youtube, todos em inglês. No comercial com o bebê, um pai tenta acalmar o filho que está chorando lhe mostrando um desenho animado. Ao mesmo tempo, ele quer assistir um jogo de futebol. Com isso, a Samsung ressalta que em seu tablet é possível ver os dois vídeos ao mesmo tempo.

Em outros dois comerciais, problemas de contraste e cor de outros tablets são ressaltados. O terceiro vídeo abaixo mostra consumidoras decepcionadas ao receberam compras feitas pela internet em cores que elas achavam ser diferentes. Veja os quatro vídeos da Samsung:


Tudo o que sabemos sobre:

Samsungtablet

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.