PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Após criticar donos de iPhone, Samsung ataca tablets de concorrentes em quatro vídeos

Em quatro comerciais, Samsung mostra problemas usuais que donos de tablets dos concorrentes possuem

Por Yolanda Fordelone
Atualização:

Em um dos comerciais, é mostrado que os tons de preto não são tão nítidos nos concorrentes; no fundo negro há uma pessoa escondida  Foto: Estadão

Após atacar a Apple ironizando os donos de iPhone, a Samsung voltou a atacar, desta vez os proprietários de tablets. Em um dos comerciais, dois amigos assistem um filme de suspense em dois tablets. Quem está vendo a imagem no aparelho da Samsung consegue enxergar uma pessoa escondida em um canto escuro do ambiente, algo que o do concorrente não permite.

PUBLICIDADE

Com a alfinetada, a Samsung quer promover o Galaxy Tab S, que segundo eles proporciona uma experiência com tons de preto mais nítidos, "não deixando escapar nenhum detalhe".

Além do vídeo do tablet, outras três propagandas da série "See more with Samsung" foram lançadas no Youtube, todos em inglês. No comercial com o bebê, um pai tenta acalmar o filho que está chorando lhe mostrando um desenho animado. Ao mesmo tempo, ele quer assistir um jogo de futebol. Com isso, a Samsung ressalta que em seu tablet é possível ver os dois vídeos ao mesmo tempo.

Em outros dois comerciais, problemas de contraste e cor de outros tablets são ressaltados. O terceiro vídeo abaixo mostra consumidoras decepcionadas ao receberam compras feitas pela internet em cores que elas achavam ser diferentes. Veja os quatro vídeos da Samsung:

//www.youtube.com/embed/sXNaRYMNprE //www.youtube.com/embed/YbrM7XqVuJw?list=UUWwgaK7x0_FR1goeSRazfsQ //www.youtube.com/embed/yGj0f7Hz3v8?list=UUWwgaK7x0_FR1goeSRazfsQ

Publicidade

//www.youtube.com/embed/Jc29eU9ls1I?list=UUWwgaK7x0_FR1goeSRazfsQ

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.