Axl Rose aparece em comercial de cerveja ao lado de Hulk e Anderson Silva
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Axl Rose aparece em comercial de cerveja ao lado de Hulk e Anderson Silva

A InBev, maior fabricante de cerveja do mundo, escala roqueiro e atletas brasileiros na Copa do Mundo para ganhar participação de mercado e fazer da Budweiser, sua cerveja mais vendida, uma verdadeira marca global

Cley Scholz

16 de junho de 2014 | 10h44

Axl, na plateia, abre cerveja com palheta lançada por Hulk (Foto:Divulgação)

O vocalista Axl Rose, da banda norte-americana de hard rock Guns N’ Roses, tem participação especial no novo comercial da cerveja Budweiser para a Copa 2014.

O lutador brasileiro Anderson Silva também aparece, mas no papel de segurança, enquanto o roqueiro Axl Rose fica na plateia bebendo cerveja em um show onde os astros são os jogadores Hulk, da seleção brasileira, Gary Cahill, da Inglaterra, Samuel Eto’o, de Camarões e Maya Yoshida, do Japão.

A banda que toca a música ‘Paradise City’, do Guns N’ Roses, em versão rap. O vocalista do Guns aparece bem acompanhado na plateia, e pega a palheta lançada por Hulk para abrir uma garrafa de Budweiser.

A Anheuser-Busch InBev, maior fabricante de cerveja do mundo, está aproveitando a Copa do Mundo para ganhar participação de mercado e fazer da Budweiser, sua cerveja mais vendida, uma verdadeira marca global.

A Budweiser, comprada pela AB InBev em 2008, é a cerveja oficial da Copa do Mundo desde 1986. A campanha global de marketing da marca este ano e a maior da sua história.

Tudo o que sabemos sobre:

Budweiser

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.