Campanha mostra como funciona o banco digital
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Campanha mostra como funciona o banco digital

Atendimento das 7 à meia-noite é feito por telefone, SMS, e-mail ou videoconferência para mais de 50 mil clientes

Cley Scholz

18 de julho de 2014 | 11h09

SÃO PAULO – Um novo modelo de relacionamento entre banco e clientes com atendimento totalmente digital pelo celular é apresentado na nova campanha nacional do Itaú Personnalité.

O filme com estética cinematográfica mostra clientes momentos de trabalho, viagens, lazer e esportes para destacar como o banco pode resolver os problemas à distância,com atendimento das 7h às 24h por meio de chat, e-mail, telefone, SMS ou videoconferência.

A campanha é da agência DPZ e tem filmes da O2 com versões de 60 e 30 segundos para TV aberta e fechada, e com veiculação nos cinemas do Espaço Itaú, mídia online e anúncios em revistas.

O lançamento do banco digital faz parte de um projeto criado em junho de 2013, quando o Itaú Personnalité iniciou uma experiência piloto com clientes que faziam mais de 40% das transações fora do horário comercial e frequentavam agências menos de uma vez por semestre.

O Personnalité Digital já atende a 50 mil clientes após dois anos e meio de planejamento e investimento de R$ 100 milhões.

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