Cley Scholz
24 de outubro de 2013 | 11h45
SÃO PAULO – O bebê Rafael, de apenas um ano, filho da cantora Claudia Leitte e do empresário Márcio Pedreira, estreou como garoto propaganda.
Ele e sua mãe aparecem na campanha das papinhas da Nestlé. “Nada alimenta mais que o gesto”, é o tema da campanha de comunicação que tem um filme veiculado na TV aberta em rede nacional, além de presença na plataforma digital e no site da marca comecarsaudavel.com.br. A campanha também tem anúncios em veículos impressos e materiais de ponto-de-venda.
O filme “Gestos” mostra Claudia Leitte e Rafael em situações do dia a dia, que destacam a importância do carinho e da qualidade dos momentos entre mãe e filho, mesmo em uma rotina corrida. A criação da campanha é da Publicis Brasil e a produção do filme é da Dinamo Filmes.
Presente no mercado brasileiro desde 1968, a Papinha Nestlé tem 33 diferentes opções de sabores e receitas 100% brasileiras. A empresa destaca que a embalagem a vácuo dispensa conservantes.
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.