Coluna

Thiago de Aragão: China traça 6 estratégias para pós-covid que afetam EUA e Brasil

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Bebê de Claudia Leitte vende papinha

Cley Scholz

24 de outubro de 2013 | 11h45

SÃO PAULO – O bebê Rafael, de apenas um ano, filho da cantora Claudia Leitte e do empresário Márcio Pedreira, estreou como garoto propaganda.

Ele e sua mãe aparecem na campanha das papinhas da Nestlé. “Nada alimenta mais que o gesto”, é o tema da campanha de comunicação que tem um filme veiculado na TV aberta em rede nacional, além de presença na plataforma digital e no site da marca comecarsaudavel.com.br. A campanha também tem anúncios em veículos impressos e materiais de ponto-de-venda.

O filme “Gestos” mostra Claudia Leitte e Rafael em situações do dia a dia, que destacam a importância do carinho e da qualidade dos momentos entre mãe e filho, mesmo em uma rotina corrida. A criação da campanha é da Publicis Brasil e a produção do filme é da Dinamo Filmes.

Presente no mercado brasileiro desde 1968, a Papinha Nestlé tem 33 diferentes opções de sabores e receitas 100% brasileiras. A empresa destaca que a embalagem a vácuo dispensa conservantes.

Tudo o que sabemos sobre:

Claudia LeitteNestlé

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: