finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Bohemia lança segundo filme sobre velhinhos cervejeiros

Yolanda Fordelone

25 de outubro de 2013 | 12h06

Em continuidade a uma propaganda lançada no primeiro semestre, a Bohemia divulgou nesta semana um novo filme sobre a cerveja: “Bohemia. Só não mexe com a Cerveja”. Nele, um grupo de velhinhos, que trabalham na fábrica da empresa há mais de um século, conversam com um jovem marqueteiro sobre uma nova propaganda de cerveja. A polêmica gira em torno de usar ou não mulheres “gostosas” no comercial.

O diálogo segue até que um dos velhinhos fala que o jovem pode fazer o que quiser, desde que não mexa com a cerveja, nem com a dona Yolanda. “Tô pegando.”

Na primeira propaganda, os velhinhos já eram contra o uso de mulheres gostosas no comercial. “Quem gosta de propaganda assiste a gente; quem gosta de cerveja, bebe a nossa. Chupa!”.

(A título de observação, a dona Yolanda da propaganda não se refere à repórter deste blog)

Tudo o que sabemos sobre:

Bohemia

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: