finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Campanha feita à mão

Yolanda Fordelone

21 de outubro de 2013 | 08h01

Ronald Lincoln Junior, especial para O Estado de S. Paulo

A produtora Lobo, marca internacional da brasileira Vetor Zero, assina a direção da nova propaganda da O2, empresa de telefonia móvel que pertence ao grupo espanhol Telefônica. A animação mostra a viagem de um chip de celular pela Índia, Bangladesh e Paquistão, ressaltando as belezas naturais e a cultura desses lugares.

O comercial de 30 segundos foi criado pela agência britânica VCCP, e coproduzido pela Passion Pictures. O objetivo da campanha é incentivar os imigrantes desses três países que moram na Inglaterra a ligar para seus familiares, pagando menos. As ilustrações foram feitas à mão por artistas de cada um dos três países.

O indiano fez o desenho na areia e os outros dois usaram pincel. A Lobo teve a função de colocar essas ilustrações em três dimensões. O processo de produção da peça durou cerca de dez semanas. Recentemente, a Lobo fechou uma parceria com a Passion Pictures.

Esse é o primeiro trabalho conjunto das duas agências. A produtora foi responsável por indicar a Lobo para a licitação da propaganda.

Tudo o que sabemos sobre:

propaganda

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: