Cimento de cara nova
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Cimento de cara nova

Yolanda Fordelone

15 Fevereiro 2016 | 09h14

Marina Gazzoni

A Votorantim Cimentos lançará na sexta-feira uma campanha nacional com o comediante Leandro Hassum para divulgar o novo posicionamento da marca, que fez a maior mudança em seu portfólio em 83 anos. Em vez do saco padronizado do “cimento portland”, com indicações de uso nas entrelinhas, as novas embalagens terão uma assinatura que mostra o cimento indicado para cada obra – como “obras estruturais”, para fundações, ou “obras básicas”, para reparos pequenos.

Tanto a mudança da embalagem quanto a escolha do protagonista da campanha foram definidas após uma pesquisa com 400 profissionais da construção civil, como pedreiros, construtoras e varejistas, e consumidores.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Além do ator Leandro Hassum, que explica a mudança do produto no vídeo, o comercial tem a participação de pedreiros como estrelas.

As cenas foram gravadas na loja Ferramentas Gerais (FG), no bairro da Lapa, em São Paulo. Na madrugada seguinte à gravação, dia 26 de setembro, era aniversário de Hassum. A equipe de produção preparou uma surpresa e encerrou a diária com um bolo de aniversário.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Mais conteúdo sobre:

cimentomarcapropagandaVotorantim