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Com Roberto Carlos, Friboi quer crescer 20%

nayarasampaio

24 de fevereiro de 2014 | 09h10

Suzana Inhesta, da Agência Estado

O comercial da marca Friboi que foi ao ar ontem, no intervalo do Fantástico, é a prova de que a JBS vai continuar investindo pesado em marketing. Depois de emplacar Tony Ramos com o slogan “É Friboi?”, o maior frigorífico do mundo contratou o ex-vegetariano Roberto Carlos como garoto-propaganda. O anúncio foi feito na sexta-feira em São Paulo. Tony Ramos também renovou seu contrato com a marca até o fim deste ano. O valor dos cachês e o investimento total em marketing não foram divulgados.

Ao lado dos garotos-propaganda, o presidente global da JBS, Wesley Batista, disse que as campanhas de marketing com as marcas Friboi e Seara (que também acabou de contratar Fátima Bernardes) ajudarão a empresa de alimentos a aumentar em 20% sua receita líquida global neste ano. Batista informou que, no primeiro ano de campanha com Tony Ramos, a JBS conseguiu atender 10 mil pontos de venda adicionais. A meta é atender mais 10 mil em 2014. 

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