Depois, soube-se que o enterro do supercarro na verdade se tratava de uma pegadinha criada pela agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made. O plano, bem sucedido, era chamar a atenção para uma campanha em favor da doação de órgãos.
Preço. O veículo custa cerca de R$ 1 milhão, preço de um bom apartamento em Paulo. O motor V12 de 6.0 litros, com tração integral e câmbio automático garante velocidade máxima de 320 km/h e o carro vai de zero a 100 km/h em apenas 4,8 segundos.
O comercial procura mostrar um contraste entre os mais artesanais detalhes de acabamento da costura interna do carro de luxo com o frenesi dos pedestres e a loucura do trânsito nas grandes metrópoles.
Isolado do mundo, vai o motorista protegido pela cápsula de luxo e conforto pelas ruas desimpedidas da propaganda.
Confira na reportagem 'A Cascata do Conde', no suplemento Aliás, o desconforto do Conde Chiquinho Scarpa com os xingamentos que recebeu via Facebook quando anunciou na rede social que iria enterrar o seu Bentley.
Mais propagandas interessantes de veículos AQUI.