PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Como é o Bentley que escapou de ser enterrado

SÃO PAULO - O comercial do novo Bewntley Flayng Spur 2013 mostra como é o carro que o playboy e Conde Chiquinho Scarpa anunciou que iria enterrar no jardim da sua casa em São Paulo.

Por Cley Scholz
Atualização:

Depois, soube-se que o enterro do supercarro na verdade se tratava de uma pegadinha criada pela agência de publicidade Leo Burnett Tailor Made. O plano, bem sucedido, era chamar a atenção para uma campanha em favor da doação de órgãos.

PUBLICIDADE

Preço. O veículo custa cerca de R$ 1 milhão, preço de um bom apartamento em Paulo. O motor V12 de 6.0 litros, com tração integral e câmbio automático garante velocidade máxima de 320 km/h e o carro vai de zero a 100 km/h em apenas 4,8 segundos.

O comercial procura mostrar um contraste entre os mais artesanais detalhes de acabamento da costura interna do carro de luxo com o frenesi dos pedestres e a loucura do trânsito nas grandes metrópoles.

Isolado do mundo, vai o motorista protegido pela cápsula de luxo e conforto pelas ruas desimpedidas da propaganda.

Confira na reportagem 'A Cascata do Conde', no suplemento Aliás, o desconforto do Conde Chiquinho Scarpa com os xingamentos que recebeu via Facebook quando anunciou na rede social que iria enterrar o seu Bentley.

Publicidade

Mais propagandas interessantes de veículos AQUI.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.