PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Crianças em busca da taça

Patrocinadora da seleção brasileira de futebol, a Sadia gravou um filme publicitário em que os protagonistas são aqueles que nunca viram o Brasil ser campeão: crianças abaixo dos 12 anos de idade. A produtora Paranoid selecionou 60 delas para participar do filme. O teste de elenco foi diferente. Nesse caso, não foi avaliada a atuação dos pequenos atores ou atrizes em frente às câmeras. Breno Castro, diretor de cena da Paranoid, conta que a produção bateu um papo com as crianças para conhecê-las melhor. Uma das perguntas foi: "Como você acha que é ganhar a Copa?"

Por Economia&Negócios
Atualização:

No comercial, as crianças pedem para serem lembradas durante os jogos. "Seleção, esqueça os adultos", diz uma menina.

PUBLICIDADE

O filme foi gravado em Cabreúva, no interior de São Paulo, e no Parque da Juventude, na capital. Há também uma cena de uma rua de paralelepípedo localizada no bairro Santana, de onde se tem uma vista bonita da cidade. O conceito da campanha é da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi. O filme vai ao ar hoje na TV aberta.

//www.youtube.com/embed/cDZNPe47YQ4?list=UUwSI5m19-oWIVl7GGApzfBw //www.youtube.com/embed/Sayb18d9JpI?list=UUwSI5m19-oWIVl7GGApzfBw

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.