Tiririca é deletado em anúncio de site de comércio eletrônico

finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Tiririca é deletado em anúncio de site de comércio eletrônico

Deputado mais votado da história da política brasileira aparece em comercial como exemplo de incômodo dentro de casa que pode ser vendido pela internet

Cley Scholz

15 de julho de 2014 | 11h13

 

SÃO PAULO – O deputado federal Everardo Oliveira Silva (PR-SP), mais conhecido como Tiririca, é o novo personagem da campanha do site de comércio eletrônico bomnegócio.com.

O deputado mais votado da história da política brasileira, eleito em 2010 com 1,3 milhão de votos pelo Partido da República (PR), é deletado no comercial, assim como acontece com outros personagens da mesma série.

Os anúncios fazem sucesso com outras personalidades famosas como o cantor Compadre Washington, o roqueiro Supla, o humorista Sergio Malandro, a socialite Narcisa Tamborindeguy e até o craque argentino Diego Maradona, entre outros.

Os personagens sempre aparecem falando demais sobre algum móvel ou objeto de consumo que pode ser vendido pela internet, e depois são deletados com ajuda de um computador, tablet ou celular por alguém que diz: “Fiz um bom negócio”.

A mensagem é a de que qualquer coisa que esteja ocupando espaço inutilmente dentro de casa pode ser vendido, permitindo ao dono livrar-se do incômodo e ainda ganhar algum dinheiro.

Neste caso, porém, o incômodo é um representante dos políticos brasileiros, que nas eleições deste ano vai tentar reeleger-se como deputado federal novamente pelo PR-SP.

No anúncio, Tiririca está sobre um Cooler para bebidas e incomoda um homem que está com a namorada dizendo: “Larga essa mocreia, excelentíssimo abestado”. Em seguida, diz para a moça: “Descola, parasita!”. Ele então é deletado pelo celular e um comprador feliz aparece para buscar o cooler.

Veja outros comerciais da série:

Maradona aluga torcedores brasileiros em comercial do bomnegocio.com

Propaganda ‘ordinária’ de Compadre Washington é vetada

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: