Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Diageo amplia marketing e venda de gim sobe 200%

Ideia é popularizar o destilado, ganhando novos pontos de venda, principalmente em São Paulo

PUBLICIDADE

Por Economia & Negócios
Atualização:
Ações promovem drinques que têm o gim como base Foto: Divulgação

A gigante das bebidas Diageo - dona de marcas como Johnnie Walker - priorizou o marketing de uma nova bebida "super premium", categoria em que se encaixa o gim Tanqueray, cuja garrafa custa R$ 140.

PUBLICIDADE

Com ações que promovem drinques que têm o gim como base, a empresa ampliou as vendas do produto em 128% (em volume) e 200% (em reais) de 2014 para 2015. A Diageo está presente com promoções em mil bares brasileiros, com ênfase maior em São Paulo.

A ideia é popularizar o destilado, ganhando novos pontos de venda. Nessa segunda fase, a empresa lançará outra marca de valor mais baixo, a Gordon's.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.