Dilminha, Aecinho e Eduardinho na campanha da Abrinq

finanças

E-Investidor: "Você não pode ser refém do seu salário, emprego ou empresa", diz Carol Paiffer

As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Dilminha, Aecinho e Eduardinho na campanha da Abrinq

Imagens dos candidatos à Presidência da República no tempo em que eram crianças são usadas em campanha em favor dos direitos da infância

Cley Scholz

25 de julho de 2014 | 11h21

Dilma, Aécio e Eduardo Campos crianças: compromisso com a infância

SÃO PAULO – Imagens dos candidatos à presidência da República no tempo em que eram crianças estão sendo usadas em uma campanha da Fundação Abrinq dos direitos da Criança.

A campanha  “Vote em um Presidente Amigo da Criança” tem o objetivo de sensibilizar eleitores na escolha de um candidato comprometido com os direitos da infância.

Os candidatos à Presidência da República estão sendo convidados a assinar publicamente o Termo de Compromisso do Projeto Presidente Amigo da Criança da Fundação Abrinq – Save the Children, comprometendo-se a melhorar índices relativos à infância e adolescência.

Segundo a Fundação Abrinq, 3,5 milhões de crianças de 05 a 17 anos trabalham no Brasil, conforme os dados da pesquisa Pnad 2012. Além disso, 127 crianças com menos de 5 anos morrem por dia no País segundo a pesquisa Datasus 2011 e 81,1% das crianças de 0 a 3 anos não conseguem vaga em creche, segundo o Censo IBGE 2010.

Tudo o que sabemos sobre:

AbrinqEleições 2014

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: