PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Destaques do mundo da publicidade

Espacate de Van Damme entre caminhões faz sucesso na internet

SÃO PAULO - O ator e especialista em artes marciais belga Jean-Claude Van Damme aparece em um novo comercial fazendo uma abertura total de pernas enquanto se equilibra sobre dois caminhões em movimento.

Por Cley Scholz
Atualização:

Com um pé em cada espelho retrovisor de duas carretas Volvo que seguem lado a lado em marcha ré, o ator que já foi bailarino abre as pernas na medida em que os caminhões aumentam a distância entre eles.

PUBLICIDADE

No fim, sempre de braços cruzados, Van Damme alcança a abertura total conhecida como 'espacate', dando a impressão de que pode cair com as pernas abertas a qualquer instante e ralar-se no asfalto.

A filmagem é ininterrupta e demostra a força, controle e estabilidade do ator, qualidades que a marca Volvo tenta associar aos seus caminhões com Dynamic Steering, novo sistema de direção que garante mais precisão na condução.

//www.youtube.com/embed/M7FIvfx5J10

No comercial, os caminhões seguem precisamente lado a lado em marcha ré, enquanto o ator abre cada vez mais as pernas. O making off (abaixo) não esclarece qual é o truque do filme, que aparentemente pode ter sido rodado ao contrário, lenta e cuidadosamente, começando com o ator de pernas totalmente abertas e com os caminhões seguindo em frente e se aproximando gradativamente.

Publicidade

Com a trilha sonora de 'Only Time', de Enya, o filme já foi visto 37.6 milhões de vezes no Youtube em apenas seis dias. Com tanto sucesso, logo surgiram as paródias:

 Foto: Estadão

//www.youtube.com/embed/z44kbAAi1VU

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.