As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Espacate de Van Damme entre caminhões faz sucesso na internet

Cley Scholz

16 de novembro de 2013 | 00h53

SÃO PAULO – O ator e especialista em artes marciais belga Jean-Claude Van Damme aparece em um novo comercial fazendo uma abertura total de pernas enquanto se equilibra sobre dois caminhões em movimento.

Com um pé em cada espelho retrovisor de duas carretas Volvo que seguem lado a lado em marcha ré, o ator que já foi bailarino abre as pernas na medida em que os caminhões aumentam a distância entre eles.

No fim, sempre de braços cruzados, Van Damme alcança a abertura total conhecida como ‘espacate’, dando a impressão de que pode cair com as pernas abertas a qualquer instante e ralar-se no asfalto.

A filmagem é ininterrupta e demostra a força, controle e estabilidade do ator, qualidades que a marca Volvo tenta associar aos seus caminhões com Dynamic Steering, novo sistema de direção que garante mais precisão na condução.

No comercial, os caminhões seguem precisamente lado a lado em marcha ré, enquanto o ator abre cada vez mais as pernas. O making off (abaixo) não esclarece qual é o truque do filme, que aparentemente pode ter sido rodado ao contrário, lenta e cuidadosamente, começando com o ator de pernas totalmente abertas e com os caminhões seguindo em frente e se aproximando gradativamente.

Com a trilha sonora de ‘Only Time’, de Enya, o filme já foi visto 37.6 milhões de vezes no Youtube em apenas seis dias. Com tanto sucesso, logo surgiram as paródias:

estica

Tudo o que sabemos sobre:

van Damme;Volvo

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: