As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Fátima Bernardes estreia como redatora

Cley Scholz

07 de março de 2014 | 17h59

SÃO PAULO – A apresentadora Fátima Bernardes estreia como redatora de propaganda da marca Seara em anúncio em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste sábado, 8.

 fb

A garota-propaganda da marca de embutidos foi convidada pela agência de publicidade WMcCann para redigir seu primeiro anúncio publicitário.

No texto, ela relembra o aspecto histórico do Dia Internacional da Mulher, desde  1909, e destaca a importância  da melhora nas condições de trabalho feminino e o direito ao voto. O anúncio será veiculado no sábado nos principais jornais do País.

A jornalista Fátima Bernardes deixou a bancada do Jornal Nacional há dois anos para apresentar um programa matinal de variedades na Globo, e recentemente foi contratada como garota propaganda da Seara, do frigorífico JBS.

Leia também: Roberto Carlos pergunta se é Friboi, mas nem toca no bife

Tudo o que sabemos sobre:

Seara

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências: